Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011

Amor de fã é assim

É demasiado estranho se eu vos disser que preciso de um abraço de alguém que não me conhece mas que eu conheço e bem?

Porque é assim, eu não espero que muitos compreendam mas ela inspira-me, faz-me ser forte! É a única coisa que ninguém me pode tirar. Se vocês vissem o sorriso com que eu fico quando ela aparece ou quando a oiço seja a cantar seja a falar e quando aquele brilho mesmo especial aparece nos meus olhos eu sei que vai durar montes e montes de tempo . Quando estou em baixo e não quero nem permito ninguém ao pé de mim é ela que me anima. Quase parece impossível não é? Mas é uma paixão difícil de apagar.

publicado por cate às 21:35
link do post | comentar | favorito
3:
De Mariiana a 21 de Dezembro de 2011 às 21:37
que giro :3
De Joana a 21 de Dezembro de 2011 às 23:41
Ela , apesar do que dizem é um exemplo bom...é meia louca, é, mas nao se mete, por exemplo, em coisas que nao deve. Entendo-te bem...as vezes tambem precisava de um abraço de alguem que nao me conheçe mas por quem eu tenho uma admiração, acredito que, um dia consigas esse abraço dela *.*

ADORO A TUA MUSICA DE FUNDO *.* *.*
De agnes hope a 22 de Dezembro de 2011 às 12:20
eu não sou grande fã da Gaga, mas ouço algumas músicas dela e até gosto. eu compreendo a tua posição porque às vezes até me acontece a mim, mas mudando a pessoa em questão. e desde que vi aquele miúdo, o Jamey, a dizer isso à Gaga, percebi que talvez ela seja melhor pessoa do que eu pensava.

Comentar post