Domingo, 11 de Março de 2012

É preciso paciência

"Little monsters are the most fucking annoying fanbase ever. I hate each and every one of them , absolute fucking dickheads."

"Im unfollowing gaga because little monsters are cunts and she cant sing."

 

É assim, estou farta de porcarias destas no twitter.

Beliebers, queridas, antes de dizerem mal dos Little Monsters, olhem para vocês e para as vossas atitudes de criança. Não estou a dizer que nós somos uns santos, claro que não somos! Em todas as macieiras há maçãs podres, mas goddamn what's your problem? Vocês abusam! E antes de dizerem que a Gaga canta mal, limpem os ouvidos.

Podia dizer mil e uma coisas sobre o Justin e sobre muitas Beliebers que andam por aí, mas para quê? Não serve de nada e só vai contra tudo o que a Gaga me ensinou, portanto, meus amores, apenas cresçam e aprendam a criticar sem ofender porque eu sei perfeitamente que também não gostam quando os papéis se invertem. E nunca, mas nunca se esqueçam de que quando insultam um Little Monster ou a Lady Gaga, podem vir a arrepender-se seriamente porque, mais que uma fanbase, nós somos uma família e protegemo-nos uns aos outros e podemos não responder por nós.

 

 

post scriptum: nem visual + music

publicado por cate às 18:00
link do post | comentar | favorito
12:
De sacha hart a 11 de Março de 2012 às 18:16
Sei bem qual é essa sensação. Muitas Beliebers também fazem comentário desses aos Echelon, e às vezes apetece-me começar a gritar e mandar vir! Claro que não o faço, como tu escreveste, não vale a pena mas é sempre mau e irritante lermos coisas assim. Acho que as comunidades de fãs deviam respeitar-se mutuamente, porque no centro de todo estamos ambos ligados pela paixão que é a música.
De » Inês a 11 de Março de 2012 às 19:29
adoro o teu texto ! o facto de a defenderes com unhas e dentes ! e amo o visual e a música +.+
De Marta a 11 de Março de 2012 às 19:47
ai credo, é por essas e por outras q nao faço parte de nada disso, nem beliebers, nem lttle monsters, nem directioners ou raio q parta! cheteia dos dois lados, dos q atacam e dos q defendam
De » Inês a 11 de Março de 2012 às 20:13
i know ! *o*

é uma das coisas que mais eu admiro em ti morii :)
De Eleanor. a 11 de Março de 2012 às 20:41
concordo plenamente, essas beliebers até já irritam, é com os little monsters, com o Echelon, seja qual for o grupo que não seja de bieber que elas embirram --' deviam era mas é crescer e aprender a ficar caladinhas.
De aiden rose a 11 de Março de 2012 às 20:41
não gosto de beliebers. têm a mania que mandam no twitter e que são superiores a outras fandom. compreendo a tua posição, odeio quando alguém insulta as "minhas" bandas.
gostei do blog, sigo.
De Marta a 11 de Março de 2012 às 20:50
exageradaaa! mas thankss

ahah sim eu percebo
De agnes hope a 11 de Março de 2012 às 21:02
obrigada! :)
De ♥Hellen a 11 de Março de 2012 às 21:45
Sei o quanto é irritante, comentários estúpidos!
Posso não ser uma Little Monster, mas gosto bastante da Gaga e admiro-a bastante pela pessoa que é!
Á beliebers que são realmente infantis e passam da marca, mas nem todas são assim! Eu sou Beliebers e nunca critiquei a Gaga ou os Littles Monsters !
De ♥Hellen a 11 de Março de 2012 às 21:52
Em falar na Gaga, lembrei-me de te dizer que tenho um pijama super fofinho da Gaga *O*
Comprei-o pelo Verão na Alemanha, mal o vi fiquei apaixonada!

Comentar post