Domingo, 30 de Outubro de 2011

cem

1. Vão-te ser perguntadas 100 questões únicas, estás preparado? Venham elas

2. Quando foi a última vez que disseste que estavas bem, mas não estavas? Terça-feira, aula de geografia

3. Consideras-te sortuda? De certo modo, claro

 4. Onde está a pessoa que tem o teu coração? A responder a este questionário 

5. Já alguma vez estiveste acordado durante dois dias seguidos? Oh criatura eu estive acordada 24h e quase morri, se tentasse 48h ai ai

6. Estás zangado com alguém neste momento? Não, pode é haver alguém que esteja zangado comigo

7. Com quem passaste a maior parte do teu último Verão? Família, Rute, Ana Rita

8. Onde arranjaste a camisola que tens vestida? Foi a minha avó que deu

9. Estás feliz?  Sim, mas só porque estou a ouvir Lady Gaga xb

10. Acreditas que ex-namorados podem ser amigos? Quando o conhecer respondo-te

11. Com quem foi a última pessoa que tiraste uma fotografia? Joana, Filipa, Rute, Catarina e Bia (nós lindas no Comtigo e sim é mesmo com ‘m’ :b)

12. Onde foi o último lugar que adormeceste, à parte da tua cama? Sofá enquanto estava a estudar História, big fail

 13. O que é que é mais importante numa relação: a verdade

14. Estás de bom humor? É, diz que sim

 15. Achas que fizeste a diferença na vida de alguém? Sim, pena essa pessoa ter dito o contrário, mas eu sei o que fiz

16. A última pessoa que te mandou mensagem consegue fazer-te sorrir? Consegue

17. Existe alguma rapariga que tenha feito a diferença na tua vida? Siiiiiiim muitas :D

18. Quando foi a última vez que choraste e porquê? Quarta-feira, porque senti montes de saudades de uma pessoa que já não quer saber de mim

19. Este último fim de semana, foi bom? Podia ter sido melhor

20. Já alguma vez lambeste a parte de trás de um CD para tentar que funcionasse? Porque é que nunca me lembrei dessa? Ah raios o:

21. Costumas andar nu pela casa? Naa, sou friorenta

22. Onde queres viver quando fores mais velha? Nova York *-*

23. Andas atrás de alguém? Neps

 24. Quem consegue fazer-te sentir melhor quando estás triste? Aqueles que sabem ver quando eu estou triste

 25. De que cor são os teus olhos?  Azuis

 26. Quem foi a última pessoa que te abraçou? Pai

 27. Estás a tentar NÃO gostar de alguém, neste momento? Não preciso, é na paz, não gosto mesmo de ninguém

28. Os teus erros passados fizeram de ti quem és? Tudo o que faço, bom ou mau, vai acabar por se refletir em quem sou

29. Odeias abraçar pessoas? Odeio que não me abracem quando preciso e infelizmente isso acontece muito.

30. Olhas para fotos tuas quando eras mais pequenas e ris-te? Geralmente fico assustada xb

 31. O que tens na carteira? Não tenho carteira, o cartão da escola anda no bolso e o dinheiro também

 32. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real? Tipo bués

33. Queres mudar de nome? Ya, quero ser Catarina Germanotta, achas que dá? ahahah

34. A que horas acordaste hoje? Meio dia e tal

35. Mal podes esperar para..? o próximo concerto da Lady Gaga *-*

36. O que te está a causar nervos, neste momento? Nada, estou muito zen

37. Porque começaste este questionário? Porque a Catheline me identificou para o fazer (:

38. Qual o teu nome completo? Catarina Filipa Grácio Marques

39. Escreve o alfabeto, parando na letra do nome da última pessoa que beijaste: para isso nem vale a pena começar, a letra ninguém não existe -.-

40. Consideras os teus pais rígidos? Nada

41. Qual foi a última coisa que usaste de cor preta? Unhas e casaco e óculos e sapatilhas, chega?

42.Já beijaste alguém cujo nome começasse com a letra J? Nunca beijei ninguém xb

43.O que estava a acontecer neste momento, à um ano atrás? Provavelmente estava a falar com alguém

44. Qual foi a última coisa que tiveste na boca? Água

45. Sentes-te completo quando estás com a pessoa de quem gostas? Sim, todos aqueles de quem gosto me fazem sentir completa

46. Achas que aguentarias uma relação por 3 meses? Porque não?

47. Se te dissessem que eras um playboy, o que responderias? Epá queres que te aconselhe um bom oftalmologista?

48. Se a última pessoa com quem trocaste mensagens dissesse que tinha sentimentos por ti, o que dirias? Então e o Gonçalo? Não pode ser assim rapariga!

49.Quem era a primeira pessoa a quem ligarias se precisasses de ajuda? Se fosse agora ia ser ao meu padrinho

50. Choraste recentemente? Quarta

51. Acharias estranho alguém lavar os dentes no banho? Beca estranho

52. Estarás numa relação daqui a um mês? Claro, o Bruno Mars deve perceber que está apaixonado por mim no dia dos meus anos por isso é na paz

53. Tens par para o dia de S. Valentim? pró ano? Se a relação durar é o Bruno Mars 

54. Aproximaste-te recentemente de alguém? Do meu gato

55. Já gostaste de alguém mais velho do que tu?

56. Qual foi a tua relação mais duradoura? Aquela que há-de aparecer um dia destes

57. A última pessoa que abraçaste, é mais alta que tu? Só 10cm

 58. Tens saudades de alguém? Sim

59. De quem é a tua última mensagem? Ana Rita

60. Costumas apaixonar-te por raparigas rodadas? A toda a hora, é uma loucura -.-

61. Sentes alguma coisa por alguém? Sim, amor por todos os que amo

62. Gostar de andar de mãos dadas? Sim
 63. Tens alguém do sexo oposto a quem possas contar tudo? Tenho, esse alguém pode é estar fingir que está a ouvir

64. Queres estar solteiro? Sim, estou bem assim obrigado

65. O que estás a ouvir agora? Highway Unicorn (Road To Love) – Lady Gaga

66. Gostarias que alguém em especial aparecesse agora mesmo à tua porta? Sim

67. Onde estavas ontem ao meio-dia? À espera que a Inês acabasse a porcaria do teste de Filosofia

68. A última pessoa com quem andaste de mãos dadas significa algo para ti? Ya, a rapariga mais doida e com quem tenho as melhores horas de almoço ahahah

69. De quem era a última cama onde estiveste? Minha

70. Odeias a última rapariga, excepto de família, com quem conversaste? Imenso o: kidding

71. Quem foi a última pessoa que utilizou as tuas roupas? Eu

72. Já alguém do sexo oposto disse que te amava? Não, sou uma infeliz

73. O teu telemóvel está a tocar. É a pessoa por quem tiveste a tua maior paixão. O que dizes? Então pá, tá-se bem?

74. Qual foi a última coisa que bebeste? Sumo de laranja com vodka preta

75. Já alguma vez foste convidada para namorar, por alguém que não quisesses? Eu sou aquela base perfeita de quem nunca foi convidado para namorar

76. Arrependeste de algo que tenhas feito no dia antes de ontem? Já tá feito, o arrependimento não muda nada

77. Está alguém no teu pensamento, agora mesmo? Sim

78. Estás a ouvir música, neste momento? Yaps

79. O que pensas do teu último beijo? Podia acontecer no ano novo

80. Já partiste o coração a alguém? Neps

81. Quando vais dar o teu próximo beijo? Ora aí está uma pergunta que faço várias vezes

82. O teu último beijo ocorreu numa cama? Sim, feita de nuvens na terra dos unicórnios voadores!

83. Há alguém com quem gostasses de ter um relacionamento? Já falei do Bruno Mars?

84. És sonhador? Até ver, ya

85. Ficarias surpreendido se o teu último namorado te telefonasse ou mandasse mensagem esta noite? Muito

86. Dormiste sozinha na noite passada? Eu nunca durmo sozinha, para alguma coisa servem os meus gatos xb

87. Comerias um insecto por 1 milhão de euros? Se os chineses o fazem sem receber nada, porque não?

88. Quando foi a última vez que riste a sério? Hoje a ler um comentário

89. Existe alguém que não te importavas de beijar, agora mesmo? O meu Mars não vem cá agora :c

90. Consideras o acto de fumar desagradável? Não tenho nada contra

91. A última pessoa que beijaste vem contra ti na escola. O que fazes? Olhava para o nada

92. Cometeste um erro, na semana passada? Provavelmente, sou humana erro todos os santos dias

93. Viverias o dia de ontem para sempre? Não, qual era a piada da vida assim?

94. Tens alguma garrafa de álcool aberta e escondida em algum local no teu quarto? Montes delas -.-

95. Relembra as férias.. estavas numa relação? De profunda depressão comigo mesma

96. O que estás a ouvir neste preciso momento? Hair – Lady Gaga

97. Já alguma vez mandaste uma mensagem à pessoa errada? Montes e depois fico tipo *FUCK!*

98. Preferias ficar acordada durante 3 dias ou dormir durante 3 dias? Dormir durante 3 dias

99. O que diz a tua 10ª mensagem recebida? “Não esquece mas obrigado por te lembrares de mim”

 100. Desafia cinco pessoas para responder a este questionário: Façam civilização, não condiciono ninguém

 

cate

p.s. sim eu referi muito a Lady Gaga, peço desculpa, não resisti.

publicado por cate às 01:15
link | comentar | favorito
14:
De » Inês a 30 de Outubro de 2011 às 12:03
gostei do teu questionário :)
somos ambas escorpionas :D
a tua ex-m.a é uma p**** isso não se diz a ninguém. a minha mora longe e só quer saber do namorado dela -.- mas pronte é a vida o.O
De » Inês a 30 de Outubro de 2011 às 12:20
eu sei que podes não ter sido prpriamente perfeita para a tua ex m.a mas não te podes culpar! ela é que perde --.
eu conheci a minha numa colónia de férias. eu disse que o meu ex tinha acabado comigo ela apenas disse "pois mas ele traiu-te de certeza ou então andou contigo só para te comer" e eu fiquei bué mal mesmo o.O a minha sorte é eu dar-me super bem com a irmã dele e ela me ter dito a verdade, que ele gostou de mim... mas pronto odeio o facto das pessoas que amamos mais são as que mais desiludem S:
De » Inês a 30 de Outubro de 2011 às 12:28
eu sei :) mas é a vida -.-
e eu tenho pessoas fantasticas a meu lado ;)
De » Inês a 30 de Outubro de 2011 às 12:35
exacto :)
OMG! eu gosto mesmo de falar contigo :))
De » Inês a 30 de Outubro de 2011 às 12:49
tou a falar a sério *-*
somos diferentes mas ao mesno tempo temos algumas semlhanças na forma de falar !
De Starfloo Malfoy a 30 de Outubro de 2011 às 12:57
Pois xD mas pronto...
De » Inês a 30 de Outubro de 2011 às 13:00
mas é que é mesmo :)
estamos a ficar com uma amizade super fofinha aww *-*
De » Inês a 30 de Outubro de 2011 às 13:07
eu às vezes tenho que pensar bem em que blog estou :p
ja me baralho toda .... XD
De » Inês a 30 de Outubro de 2011 às 13:19
sim, se poder ajudar será um enorme prazer :D
De » Inês a 30 de Outubro de 2011 às 13:32
do primeiro mas é so a minha opinião :)

Comentar post