Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2012

Em relação aos Grammys

Tirando uma ou duas atuações e a homenagem à Whitney Houston apenas tenho a dizer que foi uma das coisas mais secantes/horríveis que eu já vi. Juro que se não fosse pela minha Gaga lá estar eu nem me tinha dado ao trabalho de continuar a ver.

Comecei a assistir por volta das 20:30 (Red Carpet) e desliguei assim que a Gaga, saiu com as lágrimas nos olhos (04:30).

Juro, desde a Katy Perry a copiar em tudo a Lady Gaga à Minaj a fazer da actuação dela uma re-edição de o Exorcista e a deixar todos num estado completamente de what the fuck?, não percebo como é que deixaram chegar isto a tal ponto.

Quanto aos prémios, como já devem saber a Adele levou todos os grammys para que estava nomeada e não me levem a mal por dizer isto porque eu adoro a Adele, mas alguma coisa ali não bateu certo. O Álbum do Ano devia ter sido da Gaga e vou ser sincera, eu larguei-me a chorar quando disseram  "21 - Adele!" e ver a carinha de desilusão da minha Mother Monster foi a gota de água para o meu coração ficar destroçado. Born This Way devia ter ganho, todas as sondagens apontavam para que fosse o vencedor e eu acreditava mesmo que íamos conseguir. A Adele podia ficar com os outros 5 mas este era nosso. E para não pensarem que estou só de orgulho ferido por ela não ter recebido nada "VEVO, Billboard, MTV, Katy Perry e Tony Bennett afirmam que Lady Gaga deveria ter ganho o Álbum do Ano".

Sinceramente, os Grammys perderam a credibilidade e injustiçaram muitos artistas que deveriam ter saído vencedores a noite passada.

 

 OUR QUEEN AND THE BEST MOTHER MONSTER ALWAYS 
Vais ser sempre a nossa vencedora e sabes disso. Não importa quantos prémios tenhas, para nós o que importa é o amor e carinho que sentes pelos teus Little Monsters e podes acreditar que o sentimento vai ser sempre mútuo. Disseste que Born This Way ia pôr à prova os teus verdadeiros fãs e mesmo que não tenha sido o álbum do ano, é o álbum que salvou e mudou vidas. Estamos contigo para sempre, nos bons e maus momentos porque, afinal de contas, tu também estás lá para nós. "You will never destroy the kingdom that is my fans" são palavras tuas e nunca te esqueças, mais do que fãs, somos uma família e tens razão. Enquanto estivermos juntos nada nos pode vencer.
Com muito amor,
a tua Little Monster 

 

publicado por cate às 19:30
link do post | favorito
De Teresa Isabel Silva a 18 de Fevereiro de 2012 às 17:56
Sim realmente a Gaga merecia o prémio...
Tens toda a razão...
Bjxxx
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres