Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2012

Regressei, mas preferia ter ficado

Dez dias depois, tal como prometido, a cate voltou de Taizé. 

Podia alargar-me em pormenores aqui e ali mas sei que há pessoas que visitam o meu querido e adorado blog que não são religiosas e isto ia ser seca para elas. O que vos posso dizer, let me think... Foi a experiência que mais me marcou até hoje e saí de lá com uma paz de espírito tão grande que as lágrimas correram com bastante intensidade na última oração e houve mais duas onde me emocionei mais, digamos assim. Conheci pessoas maravilhosas e custou-me muito despedir-me delas, quem diria que numa semana era capaz de criar laços tão fortes.

Se quiserem saber mais perguntem, terei todo o prazer em responder.

Guess what, sou tão inteligente que me esqueci de pôr o post a avisar que ia estar fora público, não admira que ande a perder seguidores. Lamento muito pessoas que vêm aqui e que não são seguidas por mim, do fundo do meu coração'zito, vou já responder aos comentários.

 

One more thing, ontem quando parei numa estação de serviço em Espanha reparei que estavam a dar os Óscares e sei que há meninos e meninas aqui que gostam de Harry Potter. Digam-me, perceberam como eu me senti com os Grammys? Só curiosidade.

Estou por aqui, se precisarem de alguma coisa disponham. 

publicado por cate às 17:00
link | favorito
De a 27 de Fevereiro de 2012 às 17:24
"One more thing, ontem quando parei numa estação de serviço em Espanha reparei que estavam a dar os Óscares e sei que há meninos e meninas aqui que gostam de Harry Potter. Digam-me, perceberam como eu me senti com os Grammys? Só curiosidade."
isto foi tão bem dito. tomem lá que já almoçaram.
De cate a 27 de Fevereiro de 2012 às 17:51
não que quisesse ofender alguém mas já que mandaram vir tanto comigo quando foi a Gaga só queria saber se gostaram da sensação de saírem desiludidos de uma das cerimónias mais importantes de prémios u.u
anyway, thanks :D
De a 27 de Fevereiro de 2012 às 18:09
mandaram vir contigo?! mas que lata não? as pessoas gostam muito de apontar é o que é mas odeiam e actuam de uma mesma forma se já for com elas.--'
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres