Domingo, 11 de Março de 2012

É preciso paciência

"Little monsters are the most fucking annoying fanbase ever. I hate each and every one of them , absolute fucking dickheads."

"Im unfollowing gaga because little monsters are cunts and she cant sing."

 

É assim, estou farta de porcarias destas no twitter.

Beliebers, queridas, antes de dizerem mal dos Little Monsters, olhem para vocês e para as vossas atitudes de criança. Não estou a dizer que nós somos uns santos, claro que não somos! Em todas as macieiras há maçãs podres, mas goddamn what's your problem? Vocês abusam! E antes de dizerem que a Gaga canta mal, limpem os ouvidos.

Podia dizer mil e uma coisas sobre o Justin e sobre muitas Beliebers que andam por aí, mas para quê? Não serve de nada e só vai contra tudo o que a Gaga me ensinou, portanto, meus amores, apenas cresçam e aprendam a criticar sem ofender porque eu sei perfeitamente que também não gostam quando os papéis se invertem. E nunca, mas nunca se esqueçam de que quando insultam um Little Monster ou a Lady Gaga, podem vir a arrepender-se seriamente porque, mais que uma fanbase, nós somos uma família e protegemo-nos uns aos outros e podemos não responder por nós.

 

 

post scriptum: nem visual + music

publicado por cate às 18:00
link | favorito
De Marta a 11 de Março de 2012 às 20:50
exageradaaa! mas thankss

ahah sim eu percebo
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres