Quarta-feira, 28 de Março de 2012

28th March: A Star Was Born

Hoje, dia 28 de Março faz 26 anos que uma rapariguinha amorosa de nome Stefani Germanotta veio ao mundo. Oh esperem, vamos chamar-lhe antes

Lady Gaga.

 

Parabéns minha rainha! Não tenho palavras para te agradecer tudo o que fizeste por mim nos últimos tempos. Sabes que és milhões de importante para mim, salvaste-me de entrar numa depressão profunda e fizeste-me acreditar em mim mesma. Podes não fazer a mínima ideia que eu existo mas eu não me importo, sou a tua Little Monster e sei que me amas tal como eu te amo. Quando e se nos conhecermos em Agosto vou poder dizer-te tudo o que quero ou então vou só engasgar-me e tropeçar nas palavras, who cares?  

Espero que tudo corra como queres! Mereces tudo de melhor e como não consegui chegar a uma conclusão sobre o que te iria oferecer pois não queria que fosse demasiado vulgar, decidi que, mais uma vez, te vou oferecer o meu coração e todo o meu amor. Podes contar comigo para sempre.

Fico à espera que nos venhas dizer alguma coisa no twitter entretanto aproveita porque só se tem 26 uma vez! Ah e diz ao Taylor para não se esticar na celebração, se é que me faço entender ihihih. Diz também aos teus papás que eu lhes estou eternamente grata por te terem trazido ao mundo e que fica prometida uma ida ao Joanne Trattoria para comer qualquer coisa e meter a conversa em dia.

Apercebi-me agora que nem precisava de pôr uma fotografia tua no post uma vez que estás sempre presente no blog, faço questão que estejas, mas nunca é demais mostrar a tua beleza e perfeição ao mundo. Vendo bem as coisas, eras tu pequenina e já tinhas derretido o meu coração, so lovely!!

Puss puss mi amore. You're beautiful in your way 'cause Cynthia and Joe made no mistakes, you're on the right track baby you were Born This Day!

 

♥ Happy Birthday Mother Monster, I Love You ♥ 

publicado por cate às 00:00
link | comentar | favorito
16:
De cate a 28 de Março de 2012 às 03:42
ahahah saiu-me à bocado no twitter :D
De a 28 de Março de 2012 às 03:49
Naqueles vários posts de feliz aniversário? x) como são tantos eu só vi uns dois ou três ++
De cate a 28 de Março de 2012 às 03:51
eu mandei diretamente para ela, tipo sem tag x)
De a 28 de Março de 2012 às 03:53
Ahhhh muito bem ^^

Comentar post