Sexta-feira, 27 de Abril de 2012

I fucking want it!

 

Oh my fucking glittery magical born this way nutella-covered dream-filled shiny electric chapel crazy speechless gawd! - part II

 

Apresento-vos a Born This Way Ball Tour!!! Posso dizer, orgulhosamente, que não perdi nenhuma atualização do concerto. Embora estivesse em aulas o meu telemóvel esteve sempre ligado tanto no facebook como no twitter e cada vez que uma nova imagem surgia eu dava em louca, resultado disso são as marcas das unhas que cravei na mão, tal era o entusiasmo! Gosh eu acho que estava mais nervosa que a própria Gaga hahahah.

O concerto começou ao meio-dia e até lá acho que desgastei o relógio, "Falta uma hora!" "Faltam vinte minutos!" "Faltam cinco minutos!" "OMFG faltam segundos!!!" e por aí fora. Foi tão emocionante pá! Claro que só agora é que vou ver os videos que, generosamente, os Little Monsters da Coreia -que estavam fantásticos só por acaso- disponibilizaram mas pelo que já vi, quando ISTO vier a Portugal é bom que haja uma ambulância à minha espera porque eu não vou aguentar! E sabem que mais? ELA CHEGOU AO PALCO NUM FUCKING UNICÓRNIO!  

 

Agora coisas que têm que ser (e que eu quero que sejam), obrigatoriamente, minhas para entrar no Monster Pit e ter oportunidade de conhecer a minha rainha mais que perfeita:

A CHAVE QUE ELA VAI OFERECER AO PRIMEIRO DA FILA

 

O FUCKING PASSE

 

Que se fodam as opiniões dos outros eu amo a Lady Gaga mais do que alguma vez possam imaginar e vou trabalhar o Verão todo para depois gastar o máximo possível no concerto. It will be the time of my life!

 
publicado por cate às 19:25
link do post | comentar | favorito
13:
De Filippa a 27 de Abril de 2012 às 20:28
vá quando ela vier cá a Portugal eu também vou! hehe :D
De Joana a 27 de Abril de 2012 às 20:47
pronto, morri, vamos as duas quando ela cá vier sim? xD

Beijinho
De - harriet louise ♥ a 27 de Abril de 2012 às 20:52
espero que consigas realizar esse sonho, quem corre por gosto não cansa, eu sei bem como é :D
De Marta a 27 de Abril de 2012 às 20:53
it's good to know that!
De Isabela a 27 de Abril de 2012 às 22:05
Quando fores ver a Lady Gaga, eu vou contigo. Leva-meeeee!
Quem sabe, quem sabe. Sabes bem que eu sou descrente no amor. Beijinhos.
De ♥Hellen a 27 de Abril de 2012 às 22:29
Wooow ... tu és totalmente Fã!
Se a Gaga sempre vier a Portugal, dar um concerto, vou tentar ir!
De lisandra ♥ a 27 de Abril de 2012 às 23:26
OMG que espetacular!!!!!!!!! :o
só pelo espectaculo, já é qualquer coisa !

se foi um alivio, muito melhor :) ai, isso são atitudes de crianças, falar por trás das costas e do que sabem ! ;o parvinha, a mulher -.-

não acredito nisso. aquilo que ele sente por ela é obceção. a gaja faz dele o que quer. quando acabou na 1ª vez, esquece. anda com um, quando se cansa volta para ele, assim sucessivamente, desde 3 anos. na altura que queria tentar (agora), cansou-se de outro e voltou para ele. eu gostava, sinceramente de falar com ele sobre isso, que ele é um burro e essas coisas, mas não quero estragar uma amizade para sempre.
ainda por cima a gaja e eu tivemos uns problemas, e simplesmente deixou de falar para mim por uma coisa que não fiz. e no primeiro namoro deles, ele, deixou de falar para mim, por causa dela. e muita gente deixou de falar para mim por causa dela, mas bem, fico feliz por um lado, era merda que eu conhecia -.-
De divadamaso a 28 de Abril de 2012 às 00:31
siiiiiiim vamos *-*
De sacha hart a 28 de Abril de 2012 às 00:57
Por favor, não tenhas um ataque querida! Quero-te vivinha da silva aqui no blog, onde fazes falta (:
Estava a ler o teu post e isso faz-me pensar em como irei reagir quando os 30 Seconds To Mars lançarem o próximo álbum. Fico ansiosissíma só de pensar nisso.
Beijinhos
De PequenoCachimbo ™ ®© a 28 de Abril de 2012 às 11:23
ê.ê que hajam três ambulancia.. uma pra mim e duas pra ti xD'D..
vais tu trabalhar e vou eu.. hai nao.. e.e nem que me mate..

:**
hasta o/

Comentar post