Segunda-feira, 21 de Maio de 2012

We know the truth

"Eu não sou um alien, eu não sou uma mulher, eu não sou um homem e eu não sou uma criatura do vosso governo, Manila. Eu sou todos os vossos sonhos e todo o vosso potencial. Deixem-me ser todas as vossas inseguranças e os vossos medos. Eu sou o vosso futuro. Eu sou tudo aquilo que vos deixa tristes ou zangados. Eu sou vocês Little Monsters. Esta noite não é uma afirmação, esta noite somos nós unidos porque acreditamos que nascemos assim. Algumas pessoas dizem que luto por coisas más. A verdade é que eu quero o melhor para cada um de vocês. O meu estilo de vida é como uma grande performance sobre a libertação. Para aqueles de vocês que não são livres, aceitem esta oportunidade de se libertarem." - Lady Gaga

 

Este foi o discurso que ela fez durante um dos concertos em Manila, Filipinas, por causa de todos os protestos que estão a haver contra ela e por causa das exigências que o governo fez para que houvesse concerto. Aprendam de uma vez, não é por exigirem isto ou aquilo que ela se vai dar ao prazer de cumprir! Qual é o vosso problema?! Ela não representa o mal, bem pelo contrário, ela representa o amor, a aceitação, a igualdade, a liberdade, a bravura! Não fazem ideia de quantas vidas ela mudou, de quantas vidas ela salvou e o que é que vocês estão a fazer? A privar os Little Monsters de verem a mulher pela qual eram capazes de dar a vida, pela qual passaram dias ao relento.

Não é justo! Não é justo que a queiram prender por querer proporcionar-nos um dos poucos momentos em que nos sentimos bem na nossa pele! Mas sabem que mais? Não é por isso que a vamos deixar de amar mais ou vice-versa, isto só vai provar o quão o amor entre fãs e ídolos pode aguentar nem que seja contra o mundo todo. Nós estamos aqui para ela e ela para nós.

  

PAWS UP FOR GAGA BECAUSE WE ARE PROUD MONSTERS AND WE WERE BORN THIS WAY! 

(adorava que me dissessem onde é que esta doçura pode alguma vez representar o mal)           

publicado por cate às 23:50
link do post | comentar | favorito
12:
De a 22 de Maio de 2012 às 01:21
Ela está tão acima da raça humana. É super fantástica e merece tudo de bom <3
De cate a 22 de Maio de 2012 às 18:39
mesmo *.* opá nem acredito que a querem prender -.-
De a 22 de Maio de 2012 às 18:46
Eu acho é que querem arranjar problemas e como tal decidiram fazer isso --' pessoas idiotas. É que se querem uma revolução e típica guerra, prendendo-a conseguem isso.
De cate a 22 de Maio de 2012 às 19:00
O problema é que se a prendem não começam uma guerra só no país deles, vai haver uma revolta pelo mundo todo. Por Deus, ela não está a fazer nada de mal, não querem ouvir determinadas músicas não ponham os pés no concerto porque há muito boa gente que ia adorar estar lá!
De a 22 de Maio de 2012 às 19:05
foi exactamente isso que eu disse no twitter.
De sacha hart a 22 de Maio de 2012 às 11:55
O discurso dela foi tão lindo, digno de um alma bondosa. Não sei de onde é que as pessoas inventaram esse "mal" nela, mas é mentira. Uma mulher como a Gaga, que vive para os seus fãs, para os seus Little Monsters, só pode ser uma pessoa boa e atenciosa.
beijinhos
De liz collingwood a 22 de Maio de 2012 às 15:41
a maioria das pessoas pensam que Lady Gaga é uma ridicula só porque é diferente! só porque ama os seus fãs, como "filhos" !!!
ela é uma guerreira de primeira !
De Isabella a 22 de Maio de 2012 às 18:57
Pois eu percebo-te
De horror cat a 23 de Maio de 2012 às 23:36
isto explodem-me a cabeça
De hope a 24 de Maio de 2012 às 20:28
Já estou a seguir :)
De Beatriz a 24 de Maio de 2012 às 20:38
já te sigo. gostava de ler os teus posts :)
De Mariana a 24 de Maio de 2012 às 21:17
Estou a seguir-te :) beijinho

Comentar post