Era apenas um rapaz de 14 anos, gozado e odiado por gente só por causa da sua orientação sexual. O Jamey acabou por se cansar e pôs termo à própria vida.
14 anos... Jamey foste um lutador, estamos contigo, podes descansar, não vamos parar até que seja feita justiça. Choro por saber que partiste de maneira tão cruel (estou mesmo a chorar), as coisas podiam ser tão diferentes. Não tenho palavras.
"Eu estou sempre a contar como sou intimidado, mas ninguém me ouve... O que é que eu tenho de fazer para que as pessoas me ouçam?" as tuas palavras fazem-me arrepios...
Rest In Peace Jamey, and don't worry, you are on The Edge Of Glory now
Admira-me como é que há pessoas capazes de viver ao saber que são assim, eu fico chocada com o que lhe disseram, é simplesmente nojento, e mais só vi uma pequena amostra:
"JAMEY é estúpido, FEIO GORDO E GAY. Ele deve morrer!"
"Eu não me ia importar se morresses. Ninguém se ia importar. Então, fá-lo! Seríamos MUITO mais felizes"
Há gente que devia morrer com as piores torturas de sempre!
Todos nós, Little Monsters, estamos unidos para que a tua memória não seja esquecida, juntos por ti e pela nossa Mother Monster. Vamos lutar contra o bullying.
por um momento quase que não percebi nada do vídeo. mas depois, segundo o que li em baixo, de ele fazer o vídeo matou-se... estou certa? de qualquer maneira chorei com o que ele disse, meteu-me mesmo muita pena, estou de coração partido. há pessoas tão cruéis ao ponto de julgar alguém ao ponto da sua orientação sexual.
eu ontem estava na net no tlm, e tipo sem querer cliquei na coisinha das news do google, e apareceu isso sobre o Jamey, e eu e as minhas amigas só olhamos umas para as outras de boca aberta, sem reação...é inexplicavel a crueldade das pessoas, seja a pessoa gorda, feia, gay ou seja o que for, mesmo que até seja a pessoa mais perfeita do mundo as pessoas arranjam sempre um ponto fraco...não é justo. Simplesmente não é. Que ele descanse em paz, esperamos nós... Beijinhos
Aff ._ . o teu comentário não podia ter sido melhor para mim, a sério linda! Quem me dera por vezes ser "forte e fantástica" como tu dizes que sou.... mas a verdade é que não o sou... sou uma rapariga sensível e mimada que chora por tudo e por nada :'c Mas pronto, vou seguir o teu exemplo e não vou desistir... por nada deste mundo :] Levaste três nãos? Olha, eu nem falar com eles consigo... por isso ouvir um não sempre era sinal que não sou invisível para eles.. : /